Hoje ao sair de casa encontrei o SEC- DE OBRAS na AV. Coelho Neto, atendendo mais uma solicitação do povo de Coelho Neto. Iluminando a AV. Coelho Neto, e repondo alguma lâmpadas queimadas, porém o que me chamou a atenção foi em saber através do Chico Vereador SEC- DE OBRAS,. relatando através de entrevista, que tem sido grande o empenho do Senhor Prefeito em manter a iluminação publica e ainda tem gente com instinto maligno que não quer ver o nosso povo bem assistido e com os projetos a eles destinados e que todos possam se orgulhar do município em que vivem.
A AV. Antonio Guimarães, que foi duplicada e com uma iluminação central dando assim um novo visual a entrada da CIDADE, tem sido alvo de vândalos e praticamente todos os meses tem que ser reposta varias luminárias quebradas por vândalos que atiram com baladeiras, quebrando as lâmpadas e deixando o que hoje é um cartão postal da cidade em completa escuridão prejudicando os pedestres que precisam daquela rodovia para chegarem a suas casas a noite, como é o caso dos moradores das Piranhas, que alem de não poderem ter energia em sua casas até a que foi colocada facilitando a sua ida pra casa quando necessitam de virem a cidade a noite ficam impossibilitado de voltarem por se sentirem ameaçados diante de tal absurdo imposto por marginais na quela região.
Hoje se você andar na AV Coelho Neto a noite, encontrara uma AV bem iluminada dando possibilidade a todos os moradores de trafegarem a noite e podendo se orgulhar de seus governantes. Gostaria de aproveitar e pedir a você que lê esta publicação, nos ajude, denunciando os vândalos para a policia militar e nos estará ajudando a manter nossa cidade iluminada, podendo assim chegar o beneficio a todas as rua e bairros de nosso município, em quanto lâmpadas são quebradas na AV ANTONIO GUIMARÃES, outros bairros deixarão de ser iluminados. Tive a grata satisfação de saber também: que logo após a conclusão e reposição de todas as lâmpadas da zona urbana; chegara a vez da zona rural que esta precisando que algumas lâmpadas sejam reposta, visto que mais de 80% da zona rural de nosso município se encontra com iluminação e que a manhã também iniciara a implantação de bombas dos novos poços, resolvendo de vez a situação da maioria dos bairros e resolvendo também a questão do abastecimento d'agua.
Nas últimas semanas, tenho acompanhado o trabalho do SEC- Chico Vereador, que além de estar em todas as frente, que hoje é notório, em nosso município se tornou um verdadeiro canteiro de obras, porém são poucas as pessoas que conseguiria administra todos estes investimentos conseguido pelo Prefeito Soliney Silva, tão bem representado pelo DEP-Max Barros, na esfera estadual, quanto o DEP- Gastão Vieira, hoje Ministro da cultura, na esfera Federal. porém tenho a certeza que neste dia 31/10/2011, deve entrar para história como o dia em que se inaugurara mais obras em tão pouco tempo de administração e com certeza, a presença das autoridades que nos representa aqui neste dia; mais obras serão anunciadas e festejaremos em grande estilo com sempre sonhamos.
é bonito de ver, na entrada da cidade o SOL resplandecer,abrindo suas porta pra você conhecer, o que era escondido hoje é pra você, orgulho do nosso povo, hoje poder dizer, eu moro em Coelho Neto e quem por aqui passar jamais vai esquecer, do que um dia foi Curralinho, mais com muita luta e trabalho seu povo a fez crescer pra queles que duvidavam agora poderem crer, que é só colocar em boas mãos que agente vê acontecer, então chegou um rapaz ainda jovem e aqui se apaixonou casando-se com uma filha da terra um compromisso ele afirmou, serei prefeito daqui em nome deste amor, porém quero criar minha família, pra que sintam o mesmo que eu, amor por Sueli mulher que Deus me deu, onde não poderia haver amor maior do que pela terra que a concebeu, e em agradecimento deixarei como legado, trabalho e muito orgulho da oportunidade que DEUS me deu.
PARABÉNS COELHO NETO, PELO SEUS 118 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA.SÃO OS VOTOS DO PREFEITO SOLINEY SILVA E DE TODA BASE ALIADA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário