O jovem blogueiro Raphael Duarte, sofre perseguição por divulgar a verdade, e buscar respostas que até o momento não foram dadas; a Internet é uma arma que o cidadão tem para denunciar os mal caráter, de propagarem , suas falcatruas sem serem punidos por crimes contra a comunidade, que muitas vezes desinformada, se submetem a ouvirem propostas absurdas em nome da liberdade de expressão, desde que não toquem nos profissionais da mentira, como por exemplo: de onde saiu os R$100.000.00, para compra de um terreno em nome da tesoureira do sintasp, perguntar não ofende, ou será que é crime? Outra pergunta? Porque o vereador paloce de Souza fez concursos, como deficiente, assumiu como deficiente, e apresentou um atestado médico, afirmando através de laudo que estava apto física e psicologicamente, para assumir suas funções, quem esta mentindo, e ainda por cima, processou o medico por erro.
Ou perguntar é crime? O vereador paloci de Sousa faz declaração de bens de campanha dizendo não possuir nada, não ter nenhum bem, e de quem são as casas, que ele mora, a casa que ele construiu para seu pai, o prédio da radio, pois tenho os documentos de um pedreiro que afirma ter construído estes prédios, e que recebeu o dinheiro do serviço, de suas mãos, perguntar não ofende, ou é crime? O vereador paloce de Souza falsificou declaração, negando acumulo de cargo, e foi provado através de processo administrativo, que tinha mais do que a constituição permite, quem é o falsário neste caso, perguntar não ofende, ou é crime? O vereador paloce de Souza, afirmou na sessão do dia 18/8/2011, na câmara de vereadores, que havia falsificado declaração pública, porque é habitual acontecer o mesmo crime entre os funcionários públicos, e como fiscal do povo, e tinha conhecimento de tal falsificação, teria que denunciar e não cometer o mesmo crime; porem se eu vejo alguém roubar não denuncio, e ainda cometo o mesmo crime, com a desculpa de acompanhar e acobertar o erro dos outros, pode até configurar formação de quadrilha, ou bando; porem o crime se configura de duas formas por ação ou por omissão só quero saber quem tá errado neste caso quem denunciou, ou quem praticou? Perguntar não ofende, ou é crime?
O vereador paloce de Souza, foi condenado por um crime que ele afirmou em um das declarações, que assinou de próprio punho, ter consciência de que falsificar documento publico é crime previsto, no art. 299, do código. penal brasileiro, e que além de perder o cargo ponderar sofrer penalidades que pode submete ló de 1 a 5 anos de reclusão, ai eu pergunto, quem assinou aqueles documentos, ou também são falsificados, tem que chamar um profissional grafotécnico, pra saber quem falsificou, ou perguntar é crime, segundo manchete no Portal G1.COM, DE RESPONSABILIDADES DO ENTÃO JURISTA Dr, MARCOS LOBO. QUEM PERDE CARGO PUBLICO, NÃO PODE REGISTRAR CANDIDATURA POLÍTICA, SEGUNDO LEGISLAÇÃO ELEITORAL. Ai eu pergunto, quem está com a verdade ou é crime perguntar?
Ao companheiro Raphael Duarte, continue sempre com a verdade, buscando divulgar o que acontece de forma segura e com documentos que possa provar o divulgado, ao contrario de algum locutor pirata que só divulga na grande maioria das vezes suposição sobre fatos não comprovados, sem se preocupar quem vai ofender, ou prejudicar. FÉ EM DEUS, POREM, DIREITO É DO HOMEM, MAS A JUSTIÇA E DE DEUS, E ESTA NUNCA FALHA.![]() |
É COMPANHEIROS, DESTE JEITO NEM SANTO AGUENTA. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário