val

val

Ser vencedor não é ganhar todas as batalhas, mais sim saber que esta lutando bem de todos(VAL)

Radio mix

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

BLOGUEIRO RAPHAEL DUARTE, DA UMA LIÇÃO NO BLOGUEIRO NO CAFUNDÓ

O Blogueiro do Cafundó, voltou a as suas mazelas a respeito de Soliney Sila, não estou aqui tomando as dores do prefeito e sim, fazendo um esclarecimento feito por Soliney Silva, através de telefonema.

 Veja em loco a matéria postada pelo blog do Pinóquio: Do dia 16/08/11

"O prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, PSDB, está vivendo o mesmo momento em que a então prefeita Márcia Bacelar, viveu no dia 01 de janeiro, de 1999, quando viu o seu deputado Federal Sarney Filho, virá Ministro do Meio Ambiente, do então presidente da Republica Fernando Henrique Cardoso, a única diferença, é que Márcia tinha na Assembleia Legislativa, o próprio marido, enquanto Soliney tem Max Barros apenas um aliado que não é mais empolgado com o amigo prefeito e colega de parlamento."



O prefeito Soliney, se fortaleceu politicamente com a promoção de Gastão Vieira, resta saber se este prestigio vai se transformar em benefícios para os coelhonetense, ou para o próprio prefeito Soliney Silva. comentou Ezequias.


A competência de Gastão é indiscutível. Em matéria de boas intenções, vamos torcer pelo o prefeito Soliney e por nosso Coelho Neto, que esta em suas mãos para que seja beneficiado com o ministério do turismo e não venha ser referencia negativa e símbolo de corrupção nos velhos esquemas conhecidos do turismo já existente, daqui uns dias.



Matéria de Ezequias Martins- Portal Leste Maranhense

 Tú Jura?
Veja esclarecimentos, afinal, não sou militante da politica local, mas sim um blogueiro que informa a população dos fatos verdadeiros.
1º- Senhor blogueiro do Cafundó Ezequias Martins, a parceria de Soliney Silva com o então deputado federal e hoje MINISTRO do Turismo, é de longas datas. Já que você não sabe. Ou   finge-se de portador da: Alzheimer. Gastão teve quase  41% dos votos validos somente nesta cidade.



2º-  Soliney jamais vive o que viveu a ex prefeita imperfeita Márcia, pois se tivesse revivendo isso, Coelho Neto não estaria como está.  Quais os benefícios do governo verde que os ex gestores trouxeram porque não mostra? Se é que existe.

3º-  Soliney não se fortaleceu   politicamente somente ao se aliar a Gastão nos últimos anos,  Gastão nem sonhava ser Ministro do Turismo, e hoje é graças a sua competência e prestigio ele foi digno deste cargo, o que você hoje não tem.
4º- Quanto ao que você  se questiona ao pergunta isso:resta saber se esse prestigio vai se transformar em benefícios para os coelhonetenses, ou para o próprio prefeito Soliney Silva. Resposta: Soliney conta com a presença de Gastão nesta cidade, qualquer dia hora e momento que precisar reuniões de Educação em Brasília, seminários, encontros e tudo que beneficia a população, Gastão sempre abre espaço para Coelho Neto, assim que eleito e empossado  Gastão reuniu o Ministro da educação Fernando Haddad em São Luis com vereadores e secretários, e hoje está em fase de construção o IFMA, fruto da competência e prestigio de Gastão com o Soliney, pois são poucas as cidades que ganham estes centros de ensino federais, e não questiono mais nada somente deixo está fotografia pois ela fala por si.


Visita de gastão ao canterio de obras do IFMA
Futuras instalações do IFMA GVT Coelho Neto.


E hoje Soliney Se encontra em Brasília Com Fernando Haddad e Gastão, tratando de assinar os últimos   projetos da etapa final do IFMA.

 5º Quanto a você, noticias se publicam por fins informativos e não políticos, Eu  fui vitima de acusações na qual você diz que errei feio. agora  não  sou que têm o costume de pular de trampolim em trampolim, anos atrás você esteve lado a lado de Soliney e em reuniões com Gastão, nas pimentas Lembra?? Pois aqui refresco lhes refresco. Não tenho nada contra você. E tenho poucos costumes de andar falando de ti neste blog, mas isso merece ser informado.


 Soliney sempre terá prestigio, e não precisa sair de casa, para Baixada, Alto Mearim, e rodar o Maranhão todo, atrás de boquinhas.
  Sem esquecer que Ezequias era recebido como se fosse de casa, no gabinete do prefeito e hoje faz questionamentos sobre o seu prestigio perante Gastão?  Enxerga-te Eze cafundó...



3 comentários:

  1. Este portal leste maranhense é meio doido, não sei como ainda tem gente "politicos" que ainda deixam este doido fazer reportagem, se é que podemos chamar as postagens dele de reportagens. Comeu e depois cuspiou no prato do anfritião soliney slva.

    ResponderExcluir
  2. E voce seu vereador, não sei como tem eleitor que tem coragem de votar no senhor, e, este seu capacho de blogeirinho que divide parcerias com voce que escreve tudo errado "reveja" CONCELHO MUNICIPAL DA MULHER REALIZA A CONFERÊNCIA EM COELHO NETO... UM JOVEM QUE AMA A VIDA E QUE BUSCA NOVAS REALIZAÇÕES.... AFOSNOCUNHENSE, FILHO DE... Tem vergonha vereador de postarem isto, ou de puxarem o saco, de xingarem o povo?. Vão para a escola ainda é tempo
    LUIS CARLOS MATIAS
    BURITI-MA

    ResponderExcluir
  3. Senhor "Val, cara legal", será que é legal mesmo maltratar a imprensa? voce não é um blogueiro e sim um difamadou. Vejo seu ódio pelo Américo de Sousa, enfim... Pela oposição de Coelho Neto. Se diz evangélico, Mentira sua. Voce usa a Bíblia para se travestir, voce é o lobo com pele de Cordeiro. Respeite um pobre Rapaz que alimenta um blog sem te atacar, respeite a liberdade de expressão.
    Raimundo Soares
    Anapurus-MA.

    ResponderExcluir