val

val

Ser vencedor não é ganhar todas as batalhas, mais sim saber que esta lutando bem de todos(VAL)

Radio mix

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

UMA HISTÓRIA SEM FIM


Uma história sem fim: Compulsão existe em todos os seguimentos da sociedade, até mesmo no exercício da vida pública; se somarmos as condições de cada um dos que passaram pelo poder legislativo e que perderam seus mandatos até mesmo aqueles que dedicaram mais de 20 anos de suas  vidas  a causa pública, o que tiveram  de retorno?  o que restou?  A participação, à experiência;  Contudo  na maioria das vezes a falta de reconhecimento é real,  Porém as lembranças apesar de tudo são boas, todavia é com as decepções que aprendemos, contudo só é preciso ter todo este trabalho e as passagens como experiência e poder transformar tudo isto em aprendizado, não só para os próximos passos mais para que possamos passar para outras gerações, porém  eu continuo dizendo,  pra  que vivemos,? todavia só lembra para poder concertar,  aqueles que estão em comunhão com Deus,  contudo só o seu filho Jesus nos dá o discernimento para não tornarmos a errar, pois é desta forma que o Senhor tem conduzido nossos passos e tenho a certeza que desta forma iremos chegar a tão sonhada vitória;  Sem rancor, sem mágoa e sem sentimento de culpa ou culpado,  pelo feito ou por fazer;  Por isto entendemos a forma de agir dos nossos lideres, onde muitas vezes a indiferença tem sido uma constante por tudo que tem enfrentado na vida  pública.

Par tanto só nos resta agradecer, aos que continuam acreditando, aos que ficaram pelo  caminho, e a todos de uma forma geral, porém sei que muitos por outros compromiços  deixaram de votar mais mesmo assim  ficaram decepcionados com o  resultado,  pois acreditem; Tudo em nossas vidas tem um proposito;  Deus não deixa um filho seu sem o que por ele foi designando  e se pra vida de cada um de nós foi determinado a vitória, a derrota não nos alcançará; Por tanto,  na mão do Senhor Jesus entrego meus próximos passos.

A todos  que acreditam em uma Coelho Neto melhor e mais justa, que continuem acreditando, porém pra Deus o impossível é apenas um desafio.

OBRIGADO POR TODOS ESTES ANOS:   VEREADOR VAL. “Eleição 2012”

Nenhum comentário:

Postar um comentário