val

val

Ser vencedor não é ganhar todas as batalhas, mais sim saber que esta lutando bem de todos(VAL)

Radio mix

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

CONTINUO MUITO IMPORTANTE; OBRIGADO!




Mensagens
Ações
Procurar esta conversa
Márcia Bacelar

Márcia Bacelar
há ± 1 hora
Márcia Bacelar

Ah, Ah, Ah, Não te avisei meu queriiiiiiddddooooo..... O teu reizinho não conseguiu realizar o sonho dele que era nos destruir e saímos de 8.000 votos para mais de 10.000 isso significa seu idiota que existem mais de 10.000 pessoas insatisfeitas com o desgoverno dele......ah e para
béns pra você ... e nem inventa de me procurar..... pede lá um emprego pra ele em 2013 ta bom....


 RESPOSTA:

Como chegou no face, faz de conta que é comigo, porém eu precisei de mais de 20 anos para ver com quem realmente convivi, e não conhecia, todavia acredito que derrotado não fui eu, e sim aquela que foi humilhada, difamada, e teve que se submeter e descer ao nível que jamais imaginaríamos, e hoje o povo como eu sabe com quem estava esta lhe dando, so tenho a lamentar, porém continuo o mesmo, fiel a meu povo e continuarei fiel a meu Deus que nunca me faltou, e que não precisa se preocupar que nunca precisei de emprego.(lembre de uma frase sua; O VAL, sempre se supera e levanta da cinzas), sou tão importante que usou seu tempo para tentar me atingir, todavia esqueceu de lembrar que cresci, e por isto não enfrento esta como derrota, apenas um adiamento para a reaaaal vitória e terão que me enfrentar como candidato do povo; então veremos de quem é a vitória: de Deus, ou do inimigo? Só lamento! xuá xua!!!!!!!!!
Uma pergunta que não quer calar? O Américo elegeu o candidato dele= Osmar; O Magno elegeu a candidata dele= Cristiane, O Cruz elegeu o candidato dele= Rafael, E a Marciaaaa... qual é o seu mesmo? Será que quem perdeu foi eu? Agora pelo menos aprenda a fazer contas, em 2008 você teve 5.500 votos, o Magno 4.500=10.000, parabéns, o grupo cresceu muito, aumentaram os 300 votos do Américo, parabéns o pense num crescimento.... coé, coé, coé...

Nenhum comentário:

Postar um comentário