CASO DÉCIO SÁ »
Suspeito de assassinar Décio Sá é preso na Vila Pirâmide
Uma pessoa foi presa por suspeita de envolvimento na morte do jornalista Décio Sá. A ação ocorreu na noite desta quarta-feira (26), na Vila Pirâmide, localizada no Araçagi. Outra pessoa que estava com o suspeito no momento da prisão também foi detida e levada para investigações.
Saiba mais...
Polícia faz vários retratos falados para chegar a um definitivo Jornalista Décio Sá foi morto por arma privativa da polícia Blogueiro Décio Sá é executado com seis tiros na Litorânea Décio Sá se autointitulava "O Detonador" "Não faz isso, não!", ainda teria dito Décio Sá após primeiro tiro Postagens polêmicas eram comuns no Blog do Décio Sá Retrato falado revela que assassino de Décio Sá tem características indígenas Secretário de Segurança vai falar sobre investigações nesta sexta O Imparcial recebeu informações sobre suspeito de matar Décio Sá na terçaO Imparcial entrou em contato com a Delegacia de Homicídios, e o investigador Alfredo Barbosa confirmou a informação. Ainda segundo ele, o delegado Maymone Barros, presidente da comissão de delegados que cuida do caso, está reunido com mais seis delegados.
As primeiras informações dão conta de que o suspeito foi identificado como Fábio Roberto Cavalcante Lima. Ele seria uma das pessoas que teriam dado cobertura e fuga para o homem que desferiu os seis tiros no jornalista Décio Sá.
A informação para a prisão do suspeito partiu do Disque Denúncia (3223-5800), pois várias ligações indicavam o nome de Fábio e o local que estava escondido.
Fábio foi preso por equipes da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic). De acordo com informações o rapaz já foi preso duas vezes.
O crime
Décio foi morto com seis tiros na noite da última segunda-feira (23), em um bar na Avenida Litorânea. A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) montou uma equipe de delegados, sob o comando de Maymone Barros, e policiais para elucidar o mais rápido possível o crime brutal.
Missa de sétimo dia
A missa de sétimo dia do jornalista será às 10h, na Igreja da Sé, localizada no Centro Histórico da capital. Na segunda (30), uma manifestação contra a violência será realizada na Litorânea.
Nenhum comentário:
Postar um comentário