val

val

Ser vencedor não é ganhar todas as batalhas, mais sim saber que esta lutando bem de todos(VAL)

Radio mix

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

CASO DE SAÚDE E MATERNIDADE





Depois da polemica causada com a suposta venda do terreno da casa de saúde e maternidade de Coelho Neto, e que pegou todos nós de surpresa: o Senhor prefeito que é um homem determinado e de muita coragem, porém independentemente do terreno pertencer ou não a casa de saúde, existia um contrato com o município que autorizava o senhor prefeito suspender qualquer negocio que por ventura fora feito com intuito de retaliar o terreno do hospital, e assim dificultando o asseço das pessoas a instituição de saúde como queria o sócio majoritário conhecido por Dr. Noleto.


Esta manobra até então desconhecida por nós as reais intenções, e como o ex-prefeito VALTENIR Lopes entrou nesta história; o que se comenta é que o terreno pertenceria ao ex-prefeito e agora de posse deste documento chegamos à conclusão que o terreno sempre pertenceu à casa de saúde maternidade e tem como titular desde a sua fundação o sócio por nome e conhecido por todos nós, o ex-candidato a DEP-Estadual, Dr. Sampaio: só nos resta saber o que e qual foi a real intenção do Dr, Noleto em usar o EX- Prefeito VALTENIR Lopes, nesta manobra até então sem explicação, mais que grassas ao Senhor prefeito Soliney Silva foi evitada e nós estaremos atentos para que este patrimônio público seja mantido da forma que esta e que continue além de ponto estratégico para atendimento a quem precisa, também é um dos cartões postais do nosso município.


Diante o acontecido, o vereador Raimundão na cessão ordinária desta quinta feira, depois de discutido e mediante documentos comprovando nossas duvidas e insatisfação pela falta de respeito para com nosso município e o principalmente o povo desta pacata cidade em querer descaracterizar o hospital municipal, não sabendo os motivos para o fato, o Dr. Raimundão pediu para que se revesse o titulo de cidadão coelho netense, concedido ao Dr. Noleto pela CÂMARA MUNICIPAL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário