val

val

Ser vencedor não é ganhar todas as batalhas, mais sim saber que esta lutando bem de todos(VAL)

Radio mix

sábado, 28 de janeiro de 2012


Eike Batista entra na briga para comprar complexo do Maracanã
27 de janeiro de 2012  19h12  atualizado em 28 de janeiro de 2012 às 08h39

Eike Batista entrou na briga para comprar Estádio do Maracanã. Foto: Felipe Panfil /AgNews
Eike Batista entrou na briga para comprar Estádio do Maracanã
Foto: Felipe Panfil /AgNews
Um concorrente de peso confirmou nesta sexta-feira, em nota, que vai mesmo entrar na concorrência para assumir a gestão do complexo do Maracanã. É o empresário Eike Batista, dono da maior fortuna do País, a oitava do mundo.
Segundo o edital publicado pelo governo do Rio no dia 13 de janeiro, Eike, através da empresa EBX, tem até a próxima terça-feira para oficializar a presença na licitação.
O documento diz que os candidatos, que podem ser pessoas físicas ou jurídicas, precisarão passar por uma avaliação que vai determinar se eles têm condições de administrar o complexo, seguindo os pré-requisitos do governo.
Se for a escolhida, a empresa de Eike Batista vai tomar conta ainda do Maracanãzinho, do estádio Célio de Barros e do Parque Aquático Júlio Delamare, que fazem parte do complexo do estádio.
A Fifa ainda não definiu a data para a realização do jogo de abertura do Maracanã, em 2013. Por meio de nota, a entidade explicou que não há nenhuma programação sobre o assunto, reforçando a recomendação de que os estádios da Copa das Confederações sejam entregues em dezembro de 2012. A previsão é que o Maracanã fique pronto em fevereiro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário