val

val

Ser vencedor não é ganhar todas as batalhas, mais sim saber que esta lutando bem de todos(VAL)

Radio mix

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

COELHO NETO E O CRACK


A presença do fotojornalista na cracolândia paulistana
crack; precisamos conter


Nossa cidade pela primeira vez está tendo índice de cidade grande; em conversa com o delegado de Coelho Neto Dr. Leonam, onde o mesmo me falava que o aumento das blitz em nossa cidade dá-se ao aumento também da criminalidade e assaltos cometidos por condutores de motos.


Falou-me também que tem se esforçado para diminuir o índice da criminalidade no município, porém o contingente de policiais civis em nosso município é por demais insuficientes, porém no momento em que nós conversávamos me falava que dispunha de um único agente e que o pequeno numero só facilita o aumento do trafico de drogas, porém se não aumentarem o efetivo não sabe o que poderá acontecer com o município nos próximos anos;  porém os policiais de que disponha  é insuficiente para atender o Coelho Neto, e o mesmo tem que se desdobrar para atender mais dois municípios como: Duque Bacelar e Afonso Cunha e que se não houver medidas urgentes a região se tornará  porta de entrada para drogas e a criminalidade que já atinge também  outros municípios;  pois nós ficamos na rota litorânea e dos lençóis  Maranhenses, como também o caminho mais perto para Luís Correia e Parnaíba, e diante dos fatos a  situação só tende a se agravar.

Pediu-me também que em conversa com os colegas vereadores buscasse meios junto  ao Senhor Prefeito Municipal; Soliney Silva para que  solicitace  ao Governo do Estado e da SEC. de Segurança meio para aumentar o numero de investigadores no Município para poderem tentar conter o avanço da criminalidade no município e localidades vizinhas antes que seja tarde: porém o CRACK avança em todos os seguimentos da sociedade Brasileira.

Esta epidemia generalizada tem causado transtorno as famílias também em Coelho Neto, porém muitos são os usuários do CRACK, e que as famílias ainda não se deram conta do problema que teremos que enfrentar, se providências não forem tomadas com urgência.
Aqui fica o meu apelo, as autoridades e ao Secretário de Segurança do Estado para que nos ajude com o aumento do contingente de policiais civis para podermos tentar conter o que tem se tornado uma tragédia anunciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário