Barboza dá chute de 'Chuck Norris' e vence com nocaute espetacular
Combate era vaiado pela torcida e caminhava para a decisão dos juízes, mas o golpe perfeito do brasileiro finalizou o duelo

Foto: Getty Images
Edson Barboza dá chute fantástico em inglês e vence a luta no UFC Rio
A luta entre Edson Barboza e Terry Etim caminhava a passos largos para ser a mais chata do UFC Rio. Mas o brasileiro mudou a história por completo ao aplicar um golpe cinematográfico para encerrar o combate. O atleta de Nova Friburgo deu um chute giratório digno do ator Chuck Norris na cara do britânico e encerrou o duelo com um belo nocaute no terceiro round.
Leia mais: Brasileiros dominam card preliminar do UFC Rio
Veja também:
“Vim aqui fazer meu trabalho e consegui mais uma vitória. Já tinha feito um parecido contra o Anthony Njokuani [no UFC 128] e não pegou direito, mas desta vez consegui o nocaute. Ele estava esperando na barriga, mas resolvi arriscar, graças a Deus deu certo”, celebrou o vencedor.
O primeiro round começou com os dois atleta se estudando bastante. O inglês ainda encaixou boa queda, mas Barboza se levantou na sequência. Já o assalto seguinte seguiu da mesma forma até que a torcida começou a vaiar os dois pela falta de combatividade.
Veja ainda: Anderson Silva almoça com fãs no Rio
Veja ainda: Anderson Silva almoça com fãs no Rio
Mas no terceiro round, o atleta do Rio de Janeiro encerrou a fatura em grande estilo. Aplicou o chute giratório com o pé direito no rosto do adversário. Terry Etim caiu duro no chão do octógono, e Barboza sequer continuou a bater. Grande vitória do brasileiro.









Nenhum comentário:
Postar um comentário