Adriano presta depoimento sobre jovem baleada em seu carro
Durante visita a Adriene Pinto, o atacante do Corinthians explicou o acidente para o delegado Carlos César Santos
O delegado Carlos César Santos, do 16º Distrito Policial do Rio de Janeiro, já conversou com Adrianosobre a jovem que foi baleada acidentalmente dentro do carro do jogador do Corinthians. O "Imperador" prestou depoimento no próprio hospital Barra D'Or, onde estava visitando a vítima, Adriene Pinto. O delegado estava no local para colher o depoimento de Adriene e também conversou com o atacante.
Em nota oficial divulgada no final da tarde, a Polícia Civil afirma que "peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) colheram material nas mãos de Adriano e da vítima para verificarem resíduos de pólvora, além de realizarem a perícia no carro do jogador, recolhendo o projétil que atingiu a mulher e analisando de que direção partiu o tiro".
O delegado ainda não revelou qualquer conteúdo da conversa com o jogador, mas, segundo três outras testemunhas do acidente - um segurança de Adriano e outras duas mulheres que estavam no carro, Andreia Ximenes Pereira e Daniele Pena Cardoso -, não teria sido ele o responsável pelo disparo.
O acidente aconteceu na madrugada deste sábado no Rio de Janeiro. Adriene Cyrillo Pinto, de 20 anos, que estava no carro de Adriano, foi atingida por um tiro na mão esquerda e teve fratura exposta, sendo internada no hospital Barra D'Or, na zona oeste da cidade.
De acordo com as primeiras informações do tenente do 31º BPM (Recreio), Reinaldo Tomás da Silva, a vítima foi ferida dentro do carro. O tenente disse ainda que policiais militares estiveram no local e conversaram com Adriane Cirilo Pinto, que contou que Adriano brincava com uma pistola calibre 40, quando acidentalmente teria disparado na mão dela. O segurança do jogador nega a versão e diz que a vítima se acidentou enquanto manuseava a arma













Nenhum comentário:
Postar um comentário