PM confirma prisão do chefe do tráfico da Rocinha
Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, foi preso no bairro da Lagoa. Ele ainda tentou subornar os policiais

Foto: Reproduçao TV Globo
O traficante Nem foi preso no Rio de Janeiro
A Polícia Militar informou que o chefe do tráfico na favela da Rocinha, na zona sul do Rio de Janeiro, Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, foi preso no final da noite desta quarta-feira (9), no bairro da Lagoa, na mesma região.
A prisão, segundo a corporação, foi feita por PMs do Batalhão de Choque. Nem estava em um carro na companhia de dois homens. Um deles se fez passar por cônsul de um país africano. O outro seria um advogado do bandido.
Os PMs fizeram uma revista no veículo e encontraram o traficante no porta-malas. Nem teria tentado subornar os policiais para não ser preso. Uma mala com dinheiro foi apreendida.
A captura de Nem ocorreu horas depois de a PF (Polícia Federal) ter prendido três policiais civis, um PM reformado e um ex-PM suspeitos de ajudarem na fuga de cinco traficantes que saíram da Rocinha.
Cinco traficantes foram presos junto com os agentes. Entre eles, Anderson Rosa Mendonça, o Coelho, e Sandro Luís Amorim, o Lindinho, Peixe ou Foca, que comandam o tráfico no morro de São Carlos, no Estácio, na zona central, e Valquir Garcia, o Carré, que é o líder do morro da Coroa, no Catumbi, na mesma região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário