val

val

Ser vencedor não é ganhar todas as batalhas, mais sim saber que esta lutando bem de todos(VAL)

Radio mix

domingo, 16 de outubro de 2011

DEPOIS DO ACIDENTE COM REDE ELÉTRICA QUE QUASE TIRA AVIDA DE UM JOVÉM, O DESCASO CONTINUA NAS PIRANHAS, ONDE NÃO SE PODE LIGAR ENERGIA PARA AS CASAS, MÁIS PODE MORRER PELO DESCASO COMO VEM SENDO TRATADOS AQUELES MORADORES.




Observe como tem sido a vida de pessoas que foram obrigados a saírem de suas localidades, com a promessa de receberem  a poce da terra, e hoje continuam sem direito nem respeito. piranhas um bairro de Coelho Neto, ou  uma colónia agrícola, assim podemos chamar, pois é considerada o pulmão de  nosso município, porém em pleno Século 21 continua as escuras, causando sofrimento e dor aquelas famílias que por imposição do imperialis-mo, imposto por um grupo aqui instalado, vivem em completa escuridão onde a energia passa em suas portas e o que é direito, passa a ser o jeito que o Grupo João Santos encontrou para tentar expulsar aquelas pessoas que foram obrigadas a saírem de suas localidades.

trabalhadores sonham com o beneficio, mais sem esperança.

Observem a distancia que passa a rede elétrica das casas na localidade piranhas, e que quando no inicio do mês denunciei as condições em que se encontravam, pessoa carentes e deficiente,na quela localidade;  ligaram pra mim pedindo para que não exposece aqueles pessoas e que logo iriam tomar providências, e que o conselho tutelar seria acionado e até o momento nem o Conselho Tutelar nem o Ministério Publico puderam ou não quiseram fazer nada para que os moradores da quele,  pode-se chamar de bairro de COELHO NETO, continuam no escuro com varias crianças sem direito ao básico,  como; sanitário, banheiro, agua potável, pois as nascente estão secando e o que ainda existe, estão contaminadas, por agrotóxicos usados nas lavouras de cana de açúcar sem nem um limite de segurança, e expondo aquela gente a todo tipo de humilhação e contaminação, e ainda ameaçadas de não poderem criar nem um animal, pois vigias armados tem matado qualquer animal que por ventura saia do cercado, onde o grupo não cerca suas lavouras, e emponhe a lei do Coronélismo do Século passado, e onde estão as autoridades que nada fazem.
poste de energia elétrica, a menos de cem MT, das  residências e transforma-dor no chão. que logo que chega o inverno é  removido para que os moradores não solicitem para que a CEMAR,  faça as ligações.e podendo causar acidentes matando tanto  trabalhador,  quanto  moradores e crianças que moram ali perto como o que  aconteceu esta semana.

olhem como se encontra os fios que  saem do transforma-dor e liga a bomba de irrigação, totalmente descoberto em meio ao capim, podendo matar instantaneamente quem por ali passar e pisar.


Inicie o meu mandato, denunciando injustiças contra nosso povo trabalhador e que se achavam coagidos e ameaçados por bandido intitulados de agentes do meio ambiente, traves tido de autoridades, onde na verdade não passam de bandidos, que usam a desinformação, como arma contra o cidadãos, e a pratica continua sem que nem uma providência seja tomada, ai eu pergunto? de que lado esta a lei? do cidadão ou do bandido, porém um tal de Zé MARIA DO SINDICATO,  que eu próprio o denunciei por estorção, falsificação ideológica, com provas, que entreguei o policia judiciária, e que também os documentos falsificados, como CNH, FORAM APREENDIDOS , pela policia militar pessoas lesadas denunciaram o crime e até hoje nada foi feito e o mesmo meliante continua praticando os mesmos crimes sem que nada seja feito, A QUEM DEVEMOS RECORRER?


residências sem energia.
residencia nas piranhas proximo a rede elétrica mais sem enegia.

mais um transforma-dor  passando bem na porta dos moradores, que só ligado para irrigação e povo continua no escuro








 ESTA É A SITUAÇÃO DE MAIS DE 40 RESIDÊNCIAS, COM CRIANÇAS, ADOLESCENTES, E IDOSOS, EM COMPLETA ESCURIDÃO E ABANDONO, E OUTRAS 400 FAMILIAS SENDO OBRIGADAS A ABANDONAREM O LUGAR ONDE MANTÉM SUAS FAMILIAS. QUE LUGAR É ESTE. AINDA TEM GENTE QUE DIZ QUE É O MELHOR LUGAR DO BRASIL




Nenhum comentário:

Postar um comentário